quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faça cresçer com Dr. Oetker

Neste momento de constante preocupação com o futuro do planeta, a Dr. Oetker traz uma nova promoção para todos os consumidores do seu Fermento Químico:
“FAÇA CRESCER COM DR. OETKER”.

Com esta promoção, a Dr. Oetker investe em uma campanha que incentiva a preservação do verde e ajuda a conscientizar as pessoas sobre sustentabilidade, dando dicas de pequenas ações que começam dentro de casa. A expectativa é que os consumidores se tornem multiplicadores de práticas sustentáveis.

Acesse o site para mais informações: www.oetker.com.br

Em 2011, Ano da Floresta, plante a sua árvore. Somadas, vamos fazer uma linda floresta!


Já reparou como um dos principais símbolos do natal é a árvore?


Nesta época, além dos símbolos religiosos, paramos para adorar uma árvore, adornando-a, pendurando nelas nossos sonhos, colocando aos pés dela nossas ofertas de presentes às nossas pessoas queridas. Quando olhar para a sua árvore de natal, pense nesse valor sagrado dela, e lembre-se que muitas árvores juntas formam florestas, e florestas abrigam a biodiversidade e estocam o carbono, protegem as águas, enfeitam a paisagem, e mantém nossa conexão com nossas origens.

Mas as árvores que adoramos são muitas vezes exóticas (como os pinheiros) ou de plástico. Claro que é uma coisa boa ter um símbolo de uma árvore em casa, mas que tal plantar uma árvore nativa de verdade em 2011? Algumas pessoas já estão adotando outros tipos de árvore de natal. Uns comemoram com palmeiras, outros com jaboticabeiras, ou outras espécies, que depois plantam para que levem suas boas energias e as distribuam em frutos.

Então, em 2011, Ano da Floresta, plante a sua árvore. Somadas, vamos fazer uma linda floresta!

FELIZ NATAL!